Em caso de defeitos, pedidos incorretos, arrependimento de compra, todos os clientes da Bass têm direito a reembolso, o contato deve ser feito em até 7 dias após o recebimento dos produtos.

Prazo de até 7 dias úteis para avaliarmos sua solicitação de reembolso.

Caso o cliente tenha inserido o endereço incorreto no ato da compra ou não atendeu o carteiro, não é aceito o reembolso. Nesse caso o cliente deve pagar uma taxa de R$29,90 para o reenvio do pedido, aguardando todo o prazo de devolução da encomenda.

Caso sua encomenda não tenha sido entregue no prazo de 50 dias corridos, vamos verificar se houve algum problema por parte da transportadora. Caso tudo esteja normal e o rastreio esteja com atualizações recentes, pedimos uma extensão de prazo de até 15 dias para recebimento do objeto. Caso o rastreio não tenha atualizações recentes e já tenha passado o prazo de entrega, é necessário aguardar 30 dias após a última atualização do rastreio para darmos o objeto como perdido e fazermos o reembolso.

Itens personalizados

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49, parágrafo único), produtos personalizados ou confeccionados sob encomenda não estão sujeitos ao direito de arrependimento, mesmo em compras realizadas fora do estabelecimento físico (como pela internet).

Itens personalizados são produzidos exclusivamente conforme as especificações fornecidas pelo cliente (ex: nomes, datas, fotos ou outras customizações) e, por isso, não podem ser revendidos. Assim, não somos obrigados a aceitar devoluções ou trocas desses produtos por desistência ou arrependimento.

Exceções e Condições

Em casos excepcionais, e a critério da empresa, podemos aceitar a devolução de um item personalizado como forma de cortesia. Nestes casos:

  • O frete de devolução é de responsabilidade do cliente;

  • O produto deve estar sem uso, em perfeitas condições, e com a embalagem original;

  • O prazo e demais condições serão previamente acordados com o cliente via atendimento.

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação do seu reembolso. O seu reembolso será processado após devolução do item com defeito. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Garantia

Em casos de acionamento da garantia, essa, deve ser feita dentro do prazo de 90 dias corridos após o recebimento do produto, será solicitado o envio da peça com o frete por nossa conta e realizaremos a troca ou conserto da peça.

Reembolsos são realizados apenas em caso de contato em até 7 dias após o recebimento da peça, utilizando o Art. 49. do código do consumidor.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado. Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@joiasbass.com.br