Trocas e Devoluções
Nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação, a Bass garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas, bem como a nossa política de trocas e devoluções.
Não realizamos trocas dos produtos personalizados que não apresentarem defeitos. Por serem peças sob encomenda, não é possível reutiliza-las, ou seja, todas as compras são finais.
Também não realizamos trocas de produtos que tiveram seu resultado final afetados pela qualidade da foto enviada pelo cliente, ou seja, para que você tenha um resultado satisfatório é imprescindível que você envie uma foto nítida e bem iluminada.
PROCESSO DE GARANTIA:
A Bass oferece garantia de 90 dias na data da compra. Após esse prazo não é possível realizar nenhum tipo de troca, independente da razão.
ATENÇÃO: Produtos comprados que oxidaram não são passíveis de garantia. A depender do material, é enviado um e-mail com os cuidados necessários com a peça para que não oxide.
A nossa garantia cobre:
*Defeitos de fabricação.
*Pedidos incorretos.
Peças personalizadas que não ficaram com boa nitidez/visibilidade por conta da foto enviada pelo cliente não são passíveis de garantia.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Para solicitar a troca ou devolução de produto é simples e rápido. Basta seguir o processo descrito abaixo no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.
Observação: Caso o prazo de 7 dias seja ultrapassado, não é possível efetuar a troca/devolução.
1 - Entre em contato via e-mail contato@joiasbass.com.br, informe o motivo da troca ou devolução e os dados do seu pedido.
2 - Após retorno de nossa equipe, preencha o formulário disponível para devolução/estorno.